Como forma de prevenção Iliê Vidal pede câmeras de monitoramento no poliesportivo

Na sessão legislativa realizada nesta segunda-feira (22), o vereador Iliê Martins Vidal – DEM apresentou uma Indicação solicitando ao Prefeito Municipal, que sejam instaladas câmeras de monitoramento no bicicletário do Ginásio de Esportes Luís Alberto Lima Portel.

Segundo o vereador, o Ginásio acima mencionado é uma das praças esportivas mais frequentada pelos desportistas do município, seja para eventos esportivos municipal, estadual e também para eventos como congressos evangélicos, entre outros.

Por diversas vezes tem se ouvido relatos de furtos de bicicletas no local. “Considerando o alto índice de ocorrências, sugiro então as câmeras de monitoramento, além de diminuir os atos de vandalismo, às câmeras auxiliariam a Polícia Militar a identificar e ter uma base para localização dos delinquentes”. Salientou o democrata.

Assessoria de comunicação – CMRB