Como forma de prevenção a acidentes, vereador Iliezinho pede redutor de velocidade na Vila Maria

Acidentes de trânsito envolvendo automóveis, motocicletas, ciclistas e pedestres têm se tornado cada vez mais comum em Rio Brilhante. Em meio a este problema, o vereador Iliê Martins Vidal (DEM) solicitou na última sessão da Câmara Municipal, a construção de um redutor de velocidade, na rua Professora Etelvina Vasconcelos, próximo a Vara do Trabalho.

Segundo o parlamentar a medida, se faz necessária em virtude da rua ter acesso rápido sentido a BR 163, saída pra Dourados, além desse fato, a rua abriga as instalações da Vara do trabalho e a Promotoria do município, onde muitas pessoas transitam diariamente pela referida rua. O fluxo de veículos circulando em alta velocidade na via é intenso, representando assim riscos à integridade física dos moradores daquela região e aos trabalhadores de toda extensão do Fórum.

Conforme esclareceu o vereador, “a construção do redutor de velocidade (quebra-molas), vai contribuir no sentido de reduzir a velocidade dos usuários,com isso trará mais seguranças aos nossos munícipes, razão pela qual, espero que a minha sugestão seja acolhida com urgência pelo órgão competente do município” concluiu o 2º secretário do Poder Legislativo rio-brilhantense, vereador Iliê Vidal.

Assessoria de comunicação – CMRB