Comissão Permanente da Câmara Municipal e Secretário Municipal discutem Projeto de Lei

Comissão Permanente da Câmara Municipal e Secretário Municipal discutem Projeto de Lei

101_6349
Vereadores e Secretário Antonio Lino discutindo Projetos de Lei

 

          O Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Vereador Adão Evandro e os membros Iliê Vidal e Wandressa Barbosa, estiveram na manhã desta terça-feira (14) reunidos no Plenarinho da Câmara Municipal, com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr Antônio Lino Barbosa Neto, para tratar de assuntos de grande relevância para os munícipes. Estiveram presentes na reunião, o Presidente do Legislativo Vereador Nô, os Vereadores Adailton, Professor Furlan e a Vereadora Juraci.

          O encontro dos parlamentares com o Secretário serviu para discutir os Projetos de Leis de 06/2017 e 07/2017, do mês de março de 2017, ambos, do Poder Executivo, os quais encontram a disposição do Legislativo Rio-brilhantense.

          O Presidente da Comissão, Vereador Adãozinho disse que esses encontros visam buscar a evidência e a responsabilidade que deve orientar o comportamento dos parlamentares junto ao Poder Executivo, sempre buscando o melhor para a coletividade e o bem estar do povo. E aproveitou a ocasião para agradecer os nobres vereadores, e ao Secretário de Infraestrurura Antonio Lino, a quem reiterou seu protesto de apreço e consideração,

Assessoria de comunicação/Oséias Pereira