Com apoio da vereadora Juraci primeira Diretoria de som automotivo de...

Com apoio da vereadora Juraci primeira Diretoria de som automotivo de Rio Brilhante é eleita

Juraci com a diretoria e o conselho no ato da eleição

A vereadora Juraci Apaª Souza Silva (PSC), esteve reunida na noite da última quinta-feira (24), com representantes da ASSARB (Associação de Som Automotivo de Rio Brilhante), para a instituição do estatuto, eleição e posse da sua primeira diretoria.

A vereadora frisou que, a regularização da Associação, era um antigo um sonho mas que hoje se torna realidade. “Há muitos anos os amantes deste esporte vinham procurando apoio para realização de suas atividades e promoção, mas as questões burocráticas sempre foi um empecilho, mas com muito esforço e dedicação de todos, o clube poderá enfim realizar os eventos de campeonato de som automotivo”, disse.

“Para nós é muito gratificante estarmos vendo o nosso sonho ser realizado, queremos agradecer a vereadora Juraci que através de sua dedicação elaborou todo o estatuto e pessoa jurídica da Associação, e hoje podemos comemorar este feito, pois a partir de agora podemos estar realizando nossos eventos com mais segurança e tranquilidade.” Comemorou o presidente eleito da Associação, Osmar Fernandes.

Osmar no ato da assinatura

A ASSARB, ganhou o nome de Paulo Henrique de Souza, que veio de um desejo da vereadora Juraci. “Para mim é uma honra receber esta homenagem, embora ele (Paulinho) não esteja mais entre nós, é gratificante ver o reconhecimento, pois bem sei do seu amor e carinho que ele tinha por este esporte, e meu filho era um dos grandes incentivadores para a regularizado da Associação,” destacou emocionada a parlamentar.

A primeira diretoria da  ASSARB foi escolhida por unanimidade pelos presentes,  e ficou constituída assim:

Presidente – Osmar Fernandes

Vice- presidente – Laion Nantes