Celinho se empenha em viabilizar um Centro Esportivo no Pró-Moradia XV

Aos Deputados Estaduais Marquinhos Trad, Renato Câmara e Grazielle Machado; aos Deputados Federais Geraldo Resende e Carlos Marun e aos Senadores Waldemir Moka e Simone Tebet o vereador Célio Soares Cândido (PMDB) enviou requerimento solicitando a viabilização de recursos para a implantação de um centro esportivo, com pista de caminhada, campo suíço, academia, campo de areia e toda infraestrutura necessária para o lazer, no Pró-Moradia XV.

“Esta solicitação visa atender pedido de jovens e demais moradores daquela localidade que precisam de um local apropriado para atividades físicas, esportivas  e de lazer motivando ainda a realização de eventos esportivos!, disse o vereador, destacando que além de atender o bairro XV o local atenderia ainda bairros próximos como Nova Rio Brilhante, João Zardo e Vale do Sol.

Melhorias na Capela Mortuária do distrito

Em outra proposição o vereador Celinho apresentou indicação ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, à empresa Pax Primavera e ao subprefeito de Prudêncio Thomaz sugerindo a implantação de uma sala para crianças e bancos ao lado externo da capela mortuária no Distrito.

O vereador explica que tal pedido se faz necessário vez que não há no local nenhum local para que as mães possam acomodar seus filhos durante os velórios, especialmente durante a noite bem como não existem assentos na capela.

“Muitas vezes as crianças acabam dormindo no colo das mães por falta de um local apropriado para o descanso e essa situação se agrava quando as mães precisam passar a noite velando seus entes queridos”, disse Celinho.