Celinho propõe “mão única” nas ruas em frente a escolas

O vereador Célio Soares Cândido (PMDB) apresentou indicação ao Prefeito Municipal e ao Coordenador de Transporte e Trânsito onde sugere que o trânsito nas ruas de frente às escolas do município passe a ser “mão única”.

Tal sugestão  tem por finalidade atender aos pedidos de diretores, estudantes e pais de alunos afim de que melhore o fluxo de veículos que trafegam no local nos horários de entrada e saída dos alunos.

As referidas ruas são demasiadamente estreitas, fato que provoca constantes congestionamentos durante os dias letivos. O trânsito nos dois sentidos deixa todo mundo apreensivo, pois as crianças, principalmente, dividem espaço com carros, motos, bicicletas e ônibus e o trânsito mais organizado garantirá a segurança dos alunos.