Celinho pede providência quanto a desperdício de água em Prudêncio Thomaz

IMG_4790O vereador Célio Soares Cândido – (PMDB) apresentou requerimento ao Supervisor da unidade local e ao Diretor-Presidente da Sanesul solicitando providências urgentes para solucionar a questão do desperdício de água potável que está ocorrendo na caixa d’água em Prudêncio Thomaz.

Ele argumenta que a região é agraciada com fartura em água potável não havendo faltas graves, porém isto não está longe de acontecer. Devido a força da água que jorra da mina e principalmente pela falta de infraestrutura do local, a água simplesmente escorre pelo chão, sendo totalmente desperdiçada e nada é feito para solucionar a questão.

“Já foram feitas inúmeras reclamações para a Sanesul pedindo providências para acabar com o desperdício desse bem tão precioso, e estamos reforçando o pedido”, disse Célio.

Meia entrada para servidores públicos

Ao Prefeito Municipal o vereador Célio sugeriu a elaboração de projeto de lei para instituir a meia entrada para os servidores públicos municipais em estabelecimentos que proporcionem lazer e entretenimento.

A iniciativa se baseia no pequeno salário que a maioria dos servidores recebe. Na maioria das vezes as entradas são caras dificultando o acesso ao lazer visto que a grande maioria tem filhos, o que torna impossível participar de eventos, por não terem condições financeiras para isso.

“Nossa intenção é assegurar aos servidores municipais 50% de desconto nos estabelecimentos que proporcionam lazer em Rio Brilhante”, explicou o vereador.