Câmara vai entregar Prêmio Rio Brilhante Sustentável

Como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, a Câmara realizará na sexta-feira, 12, às 19 horas, uma Sessão Solene para entrega do prêmio Rio Brilhante Sustentável, em cumprimento a Resolução de 23 de abril de 2014, de iniciativa da vereadora Maria Isabel A. M. Barbosa, promulgada pelo então presidente do Poder Legislativo, Dejair Gomes – Totinha

Este é o primeiro ano que a Câmara fará a entrega deste prêmio e foi escolhido pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Assuntos Fundiários, Edson Odair Figueiredo, da Associação das Revendas de Insumos e Agrotóxicos de Rio Brilhante – ARARB e responsável pelo gerenciamento da Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos em Rio Brilhante, através de Decreto Legislativo aprovado por unanimidade e promulgado pelo presidente Sergio Rigo.

Na oportunidade, será realizada palestra sobre Resíduos Sólidos, proferida por João Mendes Silva Junior, Biólogo, pós-graduado em Avaliação Ambiental Estratégica, responsável pela Unidade de Planejamento e Projetos, Coordenador de Planos de Resíduos Sólidos do IMASUL/SEMADE.