Câmara realizou pregão presencial para contratação de empresa de serviços de...

Câmara realizou pregão presencial para contratação de empresa de serviços de limpeza

A Câmara Municipal de Rio Brilhante realizou na manhã de sexta-feira, 09, licitação, na modalidade pregão presencial, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e jardinagem com fornecimento de mão de obra, equipamentos e uniformes visando atender às necessidades do Poder Legislativo conforme edital publicado no Diário Oficial do município, em 28 de junho de 2021.

Este foi o 1º pregão do ano e contou com a participação de oito empresas interessadas, das quais três foram empresas locais e cinco de outros municípios.

Por determinação da Mesa Diretora, além da ampla publicidade dada ao ato, o certame foi transmitido ao vivo pela página do facebook e site oficial do poder legislativo.

Para o presidente Juarez Roza, “a transmissão ao vivo é uma forma de dar total transparência na licitação e nos atos que envolvem a contratação de empresas prestadoras de serviços”, disse.

O presidente parabenizou o trabalho de toda a equipe envolvida no processo, a qual recebeu toda a capacitação prévia e conseguiu realizar um trabalho excepcional.

Assessoria de Comunicação – CMRB