Câmara realiza hoje, última sessão ordinária antes do recesso

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Brilhante participam hoje da última sessão ordinária antes do recesso parlamentar. No período de julho, a Casa de Leis paralisa os trabalhos legislativos como as sessões ordinárias e as comissões permanentes da casa. O atendimento ao público continua funcionando.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano – Nô, este primeiro semestre do ano transcorreu na normalidade, com matérias importantes apresentadas pelos vereadores e pelo Poder Executivo e tratados assuntos de relevância na tribuna. “Nossa Casa de Leis atuou com presteza, focada nas necessidades da população e foram votadas proposições que beneficiam nosso município”, disse. “Esta Casa trabalhou muito e ajudou a administração municipal com sugestões de obras e serviços públicos. Tivemos um semestre altamente produtivo”, afirmou o presidente.

As sessões legislativas, que acontecem todas as segundas feiras, às 19h00, voltarão a ser realizadas normalmente a partir de 1º de agosto, após o recesso parlamentar previsto na Lei Orgânica do Município e na Constituição Federal do Brasil.

Assessoria de comunicação – CRMB