Câmara convida para audiência pública sobre violência contra a mulher

Será realizada na próxima semana, quinta-feira (31), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Brilhante, uma importante audiência pública sobre o tema, “MULHER NÃO SE CALE, DENUNCIE”.

A audiência irá atender o Requerimento das vereadoras Wandressa Barbosa(PSB), Juraci Aparecida(PSC) e Tânia Mara(PTB), e contou com o apoio de todos parlamentares rio-brilhantenses. A proposição foi votada e aprovada na Sessão Ordinária do dia 14 de agosto-2017.

O debate vai discorrer sobre os diferentes tipos de agressões sofridas pelas mulheres e tem o objetivo de despertar nas mulheres vítimas da violência à necessidade da denúncia e nas autoridades a necessidade da proteção pós-denúncia.

Realização:

Câmara Municipal de Rio Brilhante – Prefeitura Municipal – OAB – Polícia Militar – Poder Judiciário – ISDP – Paróquia Divino Espírito Santo – Rede Feminina de Combate ao Câncer – Sindicato Rural da Agricultura Familiar – Sociedade Civil.

Palestrantes:

• Dra. Paula R.  dos Santos – Delegada da Delegacia da Mulher de Dourados
  • Dra. Luciana Azambuja Coordenadoria de Políticas Públicas a Mulher – MS
  • Dra. Mariana Yoshida – Juíza de Direito da Comarca de Rio Brilhante.
  • Capitão Edcezar Zeilinger – Comandante da Policia Militar
  • Frei Jorge OFM /Psicólogo.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira