Câmara Municipal volta do recesso e primeira sessão do segundo semestre de...

Câmara Municipal volta do recesso e primeira sessão do segundo semestre de 2018 acontece na próxima segunda-feira

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante retornou às suas atividades nesta quarta-feira (01), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.

Já a primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na próxima segunda-feira, 6 de agosto, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo face da Câmara Municipal.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara rio-brilhantense não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, assim como a parte administrativa, reuniões de comissões especiais e frentes parlamentares.

“Durante este primeiro semestre todos os vereadores de forma transparente demonstraram o interesse de ajudar a administração municipal. Trabalhamos bastante, estávamos na rua, além disso, também fizemos duas sessões extraordinárias a pedido do prefeito”, afirmou o Presidente José Maria (DEM).

O 1º Secretário e Vereador Éverton Cristiano, fez questão de expressar sua satisfação pelo trabalho realizado pelos parlamentares rio-brilhantenses.  “Para o segundo semestre vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez e buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para a nossa gente”, destacou o pedetista.

Por fim, todos os Vereadores reforçaram o convite a todos os munícipes, convidando para participarem da primeira sessão ordinária deste segundo semestre na próxima segunda-feira (6), destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara.

Câmara Municipal de Rio Brilhante – Oséias Pereira