Câmara Municipal volta as atividades após o recesso Parlamentar

Casa de Leis de Rio Brilhante – foto arquivo CMRB

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante retornou às suas atividades nesta segunda-feira (01), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.
Já a primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na próxima segunda-feira (07) de agosto, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara Municipal.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Rio Brilhante não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como as reuniões de comissões especiais e frentes parlamentares.

Ainda durante o recesso, a Casa Legislativa deu prosseguimento ao projeto Câmara Jovem, realizando diversas reuniões para a regularização do Regimento Interno e o cronograma para divulgação e o processo eleitoral do Câmara Jovem em Rio Brilhante.

“Durante este primeiro semestre todos os vereadores de forma transparente e austera demonstraram o interesse de ajudar a administração municipal. Trabalhamos bastante, protocolamos 374 proposições, todas visando sempre o bem comum e a necessidade da nossa população, e tenham certeza que faremos muito mais”,  afirmou o Presidente Nô.

O 1º Secretário e Vereador Marlão, fez questão de citar da sua satisfação pelo que foi feito pelos vereadores aos munícipes. “Para o segundo semestre vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez e buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para a nossa gente”, destacou Marlão

Por fim, todos os Vereadores reforçaram o convite a todos os munícipes, convidando para participarem da primeira sessão ordinária deste segundo semestre na segunda-feira (7), destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara.

Câmara Municipal de Rio Brilhante – Oséias Pereira