Câmara Municipal se compromete na revisão do PROIDES

Nesta terça-feira (13/04) foi realizada na Câmara Municipal a primeira reunião da Comissão Especial Mista entre vereadores, representante do Executivo e sociedade civil para discussão do PROIDES (LEI N.º 1.185/01), que institui o Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Rio Brilhante-MS.
A reunião tratou sobre medidas que propiciarão estimular o desenvolvimento econômico local, por meio de geração de novos empregos, renda e sustentabilidade.
De acordo com o Presidente da Câmara Juarez Alves Roza, “estamos fazendo uma revisão dessa Lei, que é de 2001, vamos adequá-la para que seja mais atrativa para as empresas se instalarem em nosso município e aquelas que já estão instaladas poderem ter mais benefícios, para que façam ampliação e gerem mais empregos”.
A Câmara se comprometeu a fazer todo processo legislativo, desde os estudos, revisão, atualização, discussões e assim estar fazendo as alterações que será passada para o Executivo.

Assessoria de Comunicação – CMRB