Câmara Municipal recebe visita do representante da Defensoria Pública

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Maria Caetano de Sousa-Nô (DEM), na manhã desta terça feira (31) recebeu em seu Gabinete a visita cordial do Defensor Público de Rio Brilhante, Doutor William Coelho Abdonor.
O Presidente Nô se mostrou muito satisfeito com a visita do Defensor à Câmara Municipal e salientou da importância da União dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, paro o Munícipio e toda sua Gente.
O Defensor William agradeceu à receptividade, colocando a Defensoria Pública à disposição do Legislativo Rio-Brilhante, destacando ainda, o importante papel que a Defensoria Pública faz na prestação da assistência Jurídica gratuita para as camadas mais pobres da população.
Na oportunidade, Nô agradeceu ao Dr William Coelho pela visita, e colocou o Poder Legislativo à sua disposição, para assim que achar necessário.