CÂMARA MUNICIPAL DE RIO BRILHANTE APROVA POR UNANIMIDADE AS COMPOSIÇÕES DAS COMISSÕES PERMANENTES.

Assessoria de Comunicação

Os Vereadores que compõe a Nova Câmara Municipal de Rio Brilhante, de acordo com o artigo 10 do parágrafo único da Lei Orgânica do Município, realizaram na tarde de ontem (30) a 1ª Sessão Extraordinária de 2017, para composição e votação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. As Comissões Permanentes tem a tarefa e a finalidade de analisar e dar parecer nos processos em tramitação na Câmara. A sessão foi conduzida pelo Vereador Nô, novo Presidente da Casa.

Observação, “A Sessão Extraordinária não houve nenhum custo ao Poder Legislativo”.

As Comissões foram aprovadas por unanimidade pelos Parlamentares desta Casa de Leis

As Comissões Permanentes Biênio 2017/2018:

*Comissão de Constituição, Justiça e Redação:

Presidente: Adão Evandro Pereira Leite (PTB)

Vice-Presidente: Iliê Martins Vidal (DEM)

Membro: Wandressa Freitas Barbosa (PSB)

*Comissão de Economia, Finanças e Comércio:

Presidente: Iliê Martins Vidal (DEM)

Vice-Presidente: Tânia Mara Martins Cerveira de Castro (PTB)

Membro: João Pedro Alves (PMDB)

*Comissão de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos:

Presidente: Juraci Aparecida Souza Silva (PSC)

Vice-Presidente: Sérgio Martins Rigo (PT)

Membro: Sergio Lopes da Silva (PSDB)

*Comissão de Educação, Cultura e Desporto:

Presidente: Éverton Cristiano de Carvalho (PDT)

Vice-Presidente: Adão Evandro Pereira Leite (PTB)

Membro: Mário Cezar Furlan (PMDB)

*Comissão de Saúde, Assistência Social e Trabalho:

Presidente: Tânia Mara Martins Cerveira de Castro (PTB)

Vice-Presidente: Éverton Cristiano de Carvalho (PDT)

Membro: Adailton Mendes de Lima (PV)

*Comissão de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e assuntos Fundiários:

Presidente: Adailton Mendes de Lima (PV)

Vice- Presidente: Mário Cezar Furlan (PMDB)

Membro: Iliê Martins Vidal (DEM)

*Comissão de Cidadania e dos Direitos Humanos:

Presidente: Wandressa Freitas Barbosa (PSB)

Vice-Presidente: Adão Evandro Pereira Leite (PTB)

Membro: Sergio Lopes da Silva (PSDB).

As 7 (sete) Comissões, foram minuciosamente estudadas e discutidas, havendo um consenso de todos os Pares. “Tenho a certeza que todos foram inseridos nas respectivas Comissões em que poderão trabalhar diretamente em melhorias que possam vir de encontro com a necessidade da comunidade Rio-Brilhantense, levando em consideração o conhecimento na área de atuação profissional de cada Membro das respectivas Comissões”, disse o Presidente.

Após as composições das Comissões Permanentes aprovadas por unanimidade, o Presidente Nô e demais Vereadores comemoraram o feito inédito na história da Câmara Municipal em Rio Brilhante.

Nô destacou ainda que, todos os Parlamentares devam pautar seus mandatos no atendimento aos interesses do Povo e convidou a todos a manter sempre esse clima de harmonia na Casa.

Rio Brilhante – 31-01-2017