Câmara Jovem de Rio Brilhante realiza Sessão Solene em comemoração ao Mês...

Câmara Jovem de Rio Brilhante realiza Sessão Solene em comemoração ao Mês da Juventude

Vereadores Jovens rio-brilhantenses

De iniciativa do presidente da Câmara Jovem, vereador Fernando Lucas Almeida Bononi, contando como o apoio de todos os vereadores que compõem o Parlamento Jovem, em conformidade com a Mesa Diretora da Câmara Municipal, será realizado no dia 10 de agosto do corrente ano, no plenário da Câmara, Sessão Solene em comemoração ao mês da Juventude no município de Rio Brilhante.

Fernando Bononi

De acordo com o proponente do requerimento, vereador jovem Fernando Bononi, o mês de agosto é comemorado o mês da Juventude, a ideia é incluir também na sessão solene, o Projeto Jovem Brilhante. “Esse projeto tem por finalidade premiar jovens de nosso município, entre as idades de 14 a 30 anos, que de alguma forma se destacam em Rio Brilhante”, disse Fernando.

Serão homenageados dez jovens, sendo que cada um dos nove vereadores jovens terão o direito de indicar um, os vereadores da Câmara Municipal farão uma indicação, totalizando os dez jovens para receberem o prêmio. Para o dia da homenagem, está programado uma palestra sobre o tema, além de apresentações regionais.

Assessoria de comunicação – CMRB