Câmara de Vereadores presta Moção de Aplauso ao Grupo GVbio

Vereador Marlão e o sócio/proprietário da GVbio Gleyciano – foto Toniazzo

Na última sessão ordinária, na Câmara Municipal de Rio Brilhante, o vereador Marlos Augusto Joris-PR, prestou merecida homenagem com Moção de Aplausos ao Grupo Vasconcellos Biodiversidade (GVbio), na pessoa do Sr Gleyciano Araujo Vasconcelos e do Sr Sebastião da Silva Vasconcellos pela concretização da empresa GVbio e pela realização do 1º Dia de Campo do Equilíbrio Sustentável, realizado em junho do corrente ano, no Município de Rio Brilhante.

A honraria tem previsão legal no artigo 230 do Regimento Interno da Câmara Municipal, sendo uma forma legítima dos parlamentares incentivarem os cidadãos, empresas, grupos e entidades a continuarem lutando em prol da coletividade e do bem comum.

Durante a sessão, vários vereadores fizeram questão de aplaudir ao grupo pelo investimento em novas tecnologias e formas de investimentos no agronegócio, “e o mais importante, para a produção e geração de renda e empregos aqui no município”, disse a Vereadora Juraci.  O presidente da Câmara, Nô, destacou que, “o momento é oportuno para aplaudirmos o Grupo Vasconcellos, além do investimento que garante rentabilidade ao município, a ação visa também preservar a biodiversidade e garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas,” comemorou.

Por sua vez, o Vereador Marlão, disse,  “é com muito prazer que apresento esta justa homenagem ao Grupo Vasconcellos, pela instalação da empresa GVbio, contribuindo assim para o equilíbrio sustentável do agronegócio com produtos e serviços que beneficiam a biodiversidade e a saúde humana do nosso povo”. O autor da proposição, Marlos Joris, aproveitou para destacar também, toda equipe, pelo brilhante evento realizado, em primeiro de junho, “O 1º Dia de Campo do Equilíbrio Sustentável”.

A Moção recebeu o apoio dos vereadores José Maria Caetano – Nô, Tânia Mara, Adailton Lima e Adão Evandro, e foi aprovada por unanimidade.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira