Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal inauguram complexo esportivo no Bairro Manoel das Neves

Foi inaugurado na tarde da última sexta-feira, (1), o mais novo Complexo Esportivo Municipal denominado “Enzo Freitas Rocha”, em Rio Brilhante, graças à parceria da Administração Municipal com a Câmara de Vereadores.

O complexo esportivo foi construído em uma área de 11 mil m², a estrutura conta com quadras poliesportivas, playground, pista de caminhada, iluminação externa e de quadras/campos e bases para equipamentos da academia ao ar livre, além de sala de depósito de materiais esportivos, sala de administração, vestiários e banheiros.

A homenagem a Enzo foi proposta pelo presidente da Câmara José Maria Caetano de Souza (DEM) e aprovada pelos demais parlamentares. Emocionado, o Presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano – Nô, em seu discurso lembrou da curta trajetória de vida do homenageado (Enzo Freitas Rocha). “A história do Enzo emocionou pela sua força de vontade, sua fé e coragem. Apesar de ter brigado bravamente pela vida com a grandeza de que uma criança consegue ser capaz, Enzo veio a óbito, mas deixou uma lição de vida a todos”, destacou Nô.

Ao nomear todos os 13 parlamentares, o Chefe do Parlamento rio-brilhantense citou, “agradeço o empenho de todos meus colegas vereadores e servidores do legislativo, e ao Prefeito Donato Lopes por ter acatado nossa ideia, sem esta parceria nada disso seria capaz de realizar”.

Assessoria de comunicação – CMRB.

Galeria de fotos do evento: