Camara de vereadores concede Moção de Aplauso aos candidatos à Camara Jovem

Vereadores e os candidatos jovens em sessão da Câmara

De autoria do presidente do Legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria Caetano de Souza-Nô (DEM), em sessão realizada na noite desta segunda-feira, 30 de outubro, a Câmara de Vereadores prestou Moção de Aplausos para todos os candidatos à Câmara Jovem do município de Rio Brilhante.

De acordo com o vereador Nô, essa é uma oportunidade do jovem mesmo ainda muito novo possa a começar a ingressar na vida política, “eu acompanhei os comícios de campanha e percebi a alegria não só dos candidatos como também dos alunos ao ouvirem os pronunciamentos, foi lindo ver a empolgação dos candidatos que era tanta, que contagiava até a gente”, ressaltou o presidente.

Todos os parlamentares parabenizaram os futuros vereadores jovens pela coragem em concorrer a um pleito.

O vereador Adão Evandro citou, “pra mim é muito gratificante ver que todo o nosso esforço valeu a pena, uma coisa que parecia tão difícil sair do papel, e hoje é uma realidade em nossa cidade. Eu quero agradecer o apoio de todos, em especial a mesa Diretora da Câmara pelo suporte, como também o apoio dos meus colegas parlamentares, e toda equipe da Câmara assessores e servidores, pelo empenho nesses dias de campanha.” disse o vereador, Adão salientou ainda que, ‘independe de quem será eleito, pra mim todos saem desse pleito como vencedores’.

Ao final, a candidata Ingrid, representante da escola do Distrito, e o candidato Fernando, pela escola Fernando Correa da Costa, falaram em nome dos demais candidatos, onde agradeceram a Câmara de vereadores pelo apoio e pela iniciativa de oportunizar os jovens rio-brilhantenses a ingressarem na política do município. Rosane Tafarel, falou em nome da Comissão Organizadora do Projeto Câmara Jovem.

As eleição será na próxima quarta-feira dia 01 de novembro

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira