Câmara de Rio Brilhante terá novo horário de funcionamento

Nesta segunda-feira, 05, o Presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano (Nô) – DEM e o secretário Éverton Cristiano Carvalho – PDT, reuniram todos os servidores do Legislativo rio-brilhantense, para anunciar a Portaria nº 12/2018 de iniciativa da Mesa Diretora, que altera o horário de funcionamento da Casa de Leis e uma série de regras e medidas a serem observadas.

Com a intenção de atender determinações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, especialmente à legislação trabalhista, o Presidente Nô optou por elaborar em diálogo com a Mesa, Vereadores, setor Jurídico e com os próprios servidores do Legislativo Municipal, a fim de evitar problemas futuros, ao mesmo tempo se adequar as questões legais.

A preocupação inicial pautou-se em ajustar os horários conforme a realidade da Câmara Municipal e do próprio Município de Rio Brilhante, “dessa forma a portaria elaborada atende os anseios de todos os interessados, órgãos da Administração Pública o Corpo técnico da Câmara Municipal e em especial visando o atendimento à população,” destacou o chefe do Legislativo vereador José Maria-Nô.

Fica definido que o horário de funcionamento e atendimento externo da Câmara Municipal passa a ser, nas segundas-feiras, das 8:00h às 11:00h, das 13:00 h às 16:00h. De terças às sextas-feiras, das 07:00h às 13:00h. O novo horário já funcionará a partir desta terça-feira, dia 6 de março de 2018.

As sessões ordinária ocorrem normalmente às segundas-feiras, às 19:00 horas, no plenário da Câmara Senador Ramez Tebet.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira