Câmara de Rio Brilhante recepciona Vice-governadora do Estado de Mato Grosso do Sul

thumbnail_(14)
Presidente Nô recebe em seu Gabinete Vereadores e a Vice-governadora

O Presidente do Legislativo Rio-Brilhantense, José Maria Caetano de Sousa Nô – DEM, recebeu em seu gabinete na noite da última terça-feira (7) a Vice-governadora do Estado de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto-PSDB, para uma visita formal. Além do Presidente Nô, estavam presentes na reunião, os Vereadores, Éverton Cristiano -PDT, Professor Furlan-PMDB, Sérgio Silva-PSDB, Adão Evandro-PTB, Adailton-PV e Tânia-PTB.

A Vice-governadora agradeceu pela receptividade que recebeu dos nobres vereadores, falou das ações do Governo do Estado na Região, e acrescentou que estas visitas pelo interior do Estado, são importantes, para diagnosticar as reais necessidades dos municípios.

Em breves palavras, a Professora Rose Modesto contou um pouco da sua trajetória política, nascida em Cultura-MS, de família humilde, até chegar ao cargo de Vice-governadora do Estado.

Rose ouviu atentamente as reivindicações dos vereadores e se mostrou muito empenhada em lutar por melhorias para o Município, uma das reivindicações feitas à Vice-governadora foi no sentido do aumento no repasse Estadual para Associação Beneficente de Rio Brilhante, ela se mostrou solidária e se prontificou em lutar pela causa, que segundo ela mesma classificou como prioridade, por se tratar de saúde pública.

Após a reunião ela se dirigiu ao Plenário da Câmara Municipal para uma palestra em alusão a Semana da Mulher em Rio Brilhante.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal/Oséias Pereira