De autoria do vereador Adão, Câmara de Rio Brilhante homenageia Conselho de...

De autoria do vereador Adão, Câmara de Rio Brilhante homenageia Conselho de Pastores com Moção de Aplauso

Vereadores com os homenageados

Atendendo ao pedido do vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, a Câmara de Municipal entregou, na sessão desta segunda-feira, 21, uma homenagem ao CONPERB (Conselho de Pastores Evangélicos de Rio Brilhante – MS), pelos serviços prestados à comunidade local promovendo sempre o espírito de companheirismo e fraternidade Cristã entre todos, além de ações voltadas a projetos sociais  desenvolvidos pelo Conselho em parceria com as igrejas do município. A Moção de Aplauso recebeu a aprovação de todos os membros da Casa.

O parlamentar Adão Evandro ao se pronunciar parabenizou pelo trabalho que o Conselho vem realizando ao longo desses anos, sobretudo levando a paz e o amor aos quatro cantos do município. “São homens voltados ao reino de Deus, são pessoas que proclamam a paz e fraternidade entre os irmãos. Prestar esta singela homenagem aos pastores é uma forma do Poder Legislativo reconhecer o valoroso trabalho. Sou grato a Deus poder compartilhar este momento com vocês”, disse Adão.

Após os pronunciamentos dos vereadores, o Pastor Flávio Teles, Presidente do Conperb, falou em nome dos homenageados. “Eu quero agradecer em nome do vereador Adão, todos os legisladores por essa honraria concedida ao Conselho de Pastores, estamos imensamente gratos e felizes por esse reconhecimento. Quero ressaltar também do apoio que Poder Executivo tem dado a classe evangélica de Rio Brilhante. Nosso muito obrigado”!

Pr Flávio Teles

“O nosso intuito é desenvolver encontros para o aprofundamento do entendimento da Palavra de Deus e a comunhão entre os líderes evangélicos, bem como realizar trabalhos voltados ao assistencialismo, as entidades contempladas pelas nossas últimas ações foi o nosso Hospital e a Casa Peniel em Dourados, os quais foram contemplados com diversas cestas básicas arrecadadas através de eventos organizados pela classe religiosa em parceria com as igrejas locais”, destacou o líder religioso.

O Pastor Flávio destacou o trabalho dos seus antecessores e comemorou também os avanços do Conselho no crescimento numérico de pastores participantes, com isso o Conselho vem a cada dia mais ganhando relevância na cidade.

Ao final o Presidente da Câmara vereador Nô convidou todos os pastores para receber das mãos dos parlamentares a honraria proposta pelo vereador Adão.

Assessoria de comunicação – CMRB