Câmara de Rio Brilhante elege nova Mesa Diretora nesta segunda-feira

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante realiza nesta segunda-feira, dia 6, às 19 horas, a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2018. Dentre os principais assuntos em pauta, está a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.

A atual gestão é composta pelo presidente José Maria Caetano – NÔ (DEM), Vice-presidente Tânia Mara Martins Cerveira de Castro (PTB), 1º Secretário Éverton Cristiano Carvalho (PDT) e 2º Secretário Iliê Martins Vidal (DEM).

Sob a presidência do vereador Nô, junto a Mesa Diretora, contando com o apoio de todos os parlamentares rio-brilhantenses, a Câmara tem sido destaque entre as Câmaras do Estado, por sua eficiência de gestão e economia com o erário público. Mesmo diante da crise que o país atravessa, a Casa de Leis economizou mais de 1,5 milhão de reais que foi devolvido aos cofres da prefeitura, para construção do centro esportivo na Vila Fátima. “isso é fruto de um trabalho sério e comprometido com o povo”, destacou o presidente Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira