Câmara de Rio Brilhante destina servidores no apoio do processo Regularização Fundiária

Presidente Nô com o sub-prefeito do distrito Carlos Medeiros

A Câmara Municipal de Rio Brilhante, esteve participando efetivamente do início do processo de regularização fundiária de imóveis no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Atendendo ao pedido do Subprefeito do distrito, Carlos Medeiros (Dedão), o Presidente do Legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria-Nô, destinou quatro assessores de gabinete para auxiliar neste importante serviço, de regularização fundiária dos imóveis.

Segundo o chefe da Casa de Leis, Nô, o objetivo dessa parceria, é dar dignidade aos cidadãos que há anos vêm esperando a resolução desse problema. Para isto, a Câmara está ao lado da subprefeitura do distrito neste processo, porque moradia é sinônimo de dignidade, destacou o legislador.

Para o vereador Adão Evandro, presidente da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária no município, este é mais um trabalho inovador a qual a Câmara é parceira, o parlamentar ressaltou ainda, a importante participação do gerente da Ageab, Madson Ramão.

“Contemplar a satisfação estampada no rosto da população em ter o seu imóvel regularizado, para nós que estamos lutando desde do início do processo, foi muito gratificante. Com isso todos estarão ganhando, a prefeitura e o estado que terão o recebimento dos seus impostos, e, principalmente os proprietários que terão a devida documentação dos seus bens em mãos”. Disse Adãozinho.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira