Câmara de Rio Brilhante convida para Sessão Solene em homenagem ao Dia...

Câmara de Rio Brilhante convida para Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Rio Brilhante, sempre esteve alinhada com os interesses da comunidade e da valorização das mulheres rio-brilhantenses. Para comemorar esta data tão importante a Câmara de Vereadores estará realizando na próxima segunda-feira, dia 12 de março, uma sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, como forma de motivar, valorizar e enaltecer o papel da mulher na sociedade. A solenidade ocorrerá às 19h30, no Plenário Senador Ramez Tebet.

Excepcionalmente, em virtude da sessão solene, a sessão ordinária desta segunda-feira, será às 18 horas.

A sessão foi proposta pelas vereadoras, Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, Wandressa Freitas Barbosa – PSB e Tânia Mara Martins Cerveira de Castro – PTB.

O presidente da Casa Legislativa, Vereador José Maria Caetano (Nô), explica que na ocasião cada um dos 13 vereadores estará homenageando uma mulher que tem se destacado por sua atuação em diversos segmentos da sociedade. “São mulheres guerreiras, que merecem sempre ser lembradas pelo importante papel que desempenham para o crescimento do nosso município”, enfatizou.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira