Câmara de Rio Brilhante abre os trabalhos legislativos 2020 com sessão solene nesta quinta-feira

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante retomou regimentalmente suas atividades normais no dia primeiro de fevereiro, após o recesso legislativo. A primeira sessão está agendada para a próxima quinta-feira, dia 5.

Devido aos trabalhos de reforma no Plenário da Câmara Municipal, a sessão ocorrerá no CONVIVER (Centro de Convivência do Idoso) de Rio Brilhante.

A cerimônia está marcada para 17h e deverá contar com a participação do chefe do Executivo Municipal. Na seqüência, o Parlamento rio-brilhantense realiza a primeira sessão ordinária do ano de 2020.

O Presidente da Câmara, vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM), e os vereadores que compõem o Legislativo do município reforçaram o convite aos munícipes, destacando sempre a importância do povo nos trabalhos da Casa de Leis.

Assessoria de comunicação – CMRB