Belinha solicita benefícios para servidores públicos

A Vereadora Maria Isabel de A. M. Barbosa – Belinha (PMDB), apresentou indicação encaminhada ao Prefeito Municipal, à Secretária Municipal de Administração, ao Secretário Municipal de Educação e à Secretária Municipal de Saúde, indicando o estudo da possibilidade de instalação de sala para descanso destinada aos profissionais que residem na sede do município e atuam na zona rural e em Prudêncio Thomaz.

Tendo em vista a existência de expressivo número de empregados e servidores públicos da Prefeitura Municipal que atuam tanto no distrito de Prudêncio Thomaz, quanto em outras localidades da zona rural, percebe-se a necessidade um local adequado para que os servidores passem suas horas de descanso entre um período e outro de forma confortável e digna.

“É notório que, especialmente nas área da educação quanto da saúde, o período de almoço tem a finalidade de que se possa restabelecer energias para a segunda metade do dia de trabalho, o que coopera inclusive para a continuidade do bom atendimento e efetivo trabalho por parte dos funcionários”, disse Belinha.