Audiência para debater reforma da Previdência é proposta pelo vereador Everton

O vereador Éverton Cristiano Carvalho (PDT) teve aprovado na sessão da última segunda-feira, 08 de abril,  dois requerimentos com dispensa das formalidades regimentais.

Um deles requer ao prefeito Donato Lopes, para fins de conhecimento,  cópia do último processo licitatório de contratação de médicos em Rio Brilhante.

O outro requerimento requer a realização de audiência pública na Câmara Municipal, para discussão da reforma da previdência, atendendo solicitação de entidades representativas do município.
“O objetivo desta audiência é discutir a reforma, e por meio de um amplo debate, buscar dirimir as dúvidas que existem perante essas mudanças”, diz Everton.

A proposta da previdência traz uma série de mudanças no sistema previdenciário e na forma com que o brasileiro lida com a aposentadoria. Quais são as principais mudanças? Com que idade posso me aposentar? Como ficará os valores? Como vai funcionar a regra de transição? Estas entre muitas outras perguntas poderão ser esclarecidas nesta audiência, que será agendada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal e posteriormente divulgada.

Assessoria de comunicação – CMRB