Através de pedido do vereador Éverton Cristiano Hospital de Rio Brilhante ganha importante aparelho

Vereador Éverton, Francisco diretor da empresa, Dr Charles e diretores do hospital

A população de Rio Brilhante se beneficiará com uma grande conquista. Através de ofício de autoria do vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, o Hospital e Maternidade do município de Rio Brilhante foi contemplado com a aquisição de um MONITOR CARDÍACO COM OXIMETRIA, o novo aparelho é uma conquista para a comunidade, que passa a ter melhoria na qualidade do atendimento.

A aquisição veio através do oficio Nº 019/2017 protocolado pelo parlamentar, ao Senhor Francisco Gervázio, diretor da Empresa Delta Biocombustíveis de Rio Brilhante, que prontamente atendeu a solicitação.

O vereador Éverton Cristiano, comemorou a conquista e disse que a população é quem ganha. “Estou contente por ter a garantia de que este equipamento tão importante vai ajudar nosso povo que depende da saúde pública e busca por atendimento no Hospital, o equipamento é fundamental para proporcionar à equipe médica e aos pacientes um tratamento com maior segurança e confiabilidade”, enfatizou o vereador.

No ato da entrega, além do legislador, estavam presentes; o diretor da Delta Biocombustíveis Sr Francisco Gervázio, Dr Charles Fracasso, o presidente da Associação Beneficente Alcebíades da Costa e o diretor hospitalar José Cládio Hoffmann.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira