Através de pedido do vereador Éverton Cristiano Hospital de Rio Brilhante ganha...

Através de pedido do vereador Éverton Cristiano Hospital de Rio Brilhante ganha importante aparelho

Vereador Éverton, Francisco diretor da empresa, Dr Charles e diretores do hospital

A população de Rio Brilhante se beneficiará com uma grande conquista. Através de ofício de autoria do vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, o Hospital e Maternidade do município de Rio Brilhante foi contemplado com a aquisição de um MONITOR CARDÍACO COM OXIMETRIA, o novo aparelho é uma conquista para a comunidade, que passa a ter melhoria na qualidade do atendimento.

A aquisição veio através do oficio Nº 019/2017 protocolado pelo parlamentar, ao Senhor Francisco Gervázio, diretor da Empresa Delta Biocombustíveis de Rio Brilhante, que prontamente atendeu a solicitação.

O vereador Éverton Cristiano, comemorou a conquista e disse que a população é quem ganha. “Estou contente por ter a garantia de que este equipamento tão importante vai ajudar nosso povo que depende da saúde pública e busca por atendimento no Hospital, o equipamento é fundamental para proporcionar à equipe médica e aos pacientes um tratamento com maior segurança e confiabilidade”, enfatizou o vereador.

No ato da entrega, além do legislador, estavam presentes; o diretor da Delta Biocombustíveis Sr Francisco Gervázio, Dr Charles Fracasso, o presidente da Associação Beneficente Alcebíades da Costa e o diretor hospitalar José Cládio Hoffmann.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira