Atendendo população, Everton pede rede de esgoto no Por do Sol

O vereador Everton Cristiano Carvalho (PDT) teve aprovada proposição de sua autoria sugerindo ao Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Infraestrutura seja feito  estudo e elaboração de projeto para implantação de saneamento básico (rede de esgoto), no Conjunto Habitacional Por do Sol, Bairro Progresso que compreende as ruas Alameda Dante Vileti, Presidente Vargas, Raimundo João de Souza, João Gomes de Oliveira, São Cláudio, Fernando Corrêa da Costa e Rua Mercildo Schols. O pedido também foi encaminhado ao diretor-presidente da Sanesul Valter Benedito Carneiro Junior.

Esta indicação se faz atendendo moradores do citado bairro que se reuniram e solicitaram a implantação de saneamento básico (rede coletora de esgoto), pois este local é úmido demais e alguns já fizeram até três fossas sépticas em seus quintais e as mesmas já não comportam mais.

“Tem moradores que  gastam mensalmente para esvaziar as fossas que são rasas, e se torna uma despesa  mais no orçamento doméstico  toda vez que precisam esvaziar as mesmas”, argumentou o vereador.

Assessoria de comunicação -CMRB