Ademar sugere Rua Mohamed Alle como via preferencial

De autoria do vereador Ademar Luiz Schafer (PSDB), foi aprovada indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura sugerindo a implantação de preferencial na Rua Mohamed Alle, atendendo solicitação de motoristas de veículos, ônibus e caminhões.

“Atendendo pedido de motoristas de veículos, ônibus e caminhões, o vereador apresenta tal solicitação e explica que devido a rua preferencial que usavam anteriormente ter passado a ser via de mão única, os motoristas tiveram que mudar seu trajeto, seguindo para a Rua Muhamed Alle. Esta mudança tem causado inúmeros transtornos já que em cada esquina precisam parar, atrasando assim a chegada nos locais pretendidos, especialmente em se tratando dos ônibus”, explicou o Vereador Ademar, justificando seu pleito.