Ademar solicita melhorias nas ruas da Agrovila José Cazuza

Foi indicado ao Executivo Municipal pelo Vereador Ademar Luiz Schafer (PROS), que seja analisada a possibilidade de aplicação de resíduo asfáltico na Agrovila José Cazuza.
O Vereador sugeriu que as sobras residuais de asfalto sejam aplicadas nas ruas da agrovila, com o intuito de melhorar o fluxo de pedestres e veículos que ali trafegam, colaborando também no controle da poeira nos períodos de seca e de problemas constantemente enfrentados no período de chuvas intensas.
“Solicitamos que o Poder Público analise esse pedido com a máxima urgência para podermos oferecer aos nossos munícipes melhor qualidade nesse sentido”, encerrou Ademar.

Doação de área para sindicato

Também de autoria do Vereador Ademar, foi aprovada indicação ao Executivo Municipal pedindo a doação de uma área ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da fabricação do Açúcar e Álcool de Rio Brilhante para construção de um terminal rodoviário.
A intenção da matéria é que o Executivo doe área de 10.000m² para construção de um terminal de embarque e desembarque para o sindicato citado, servindo o local de ponto exclusivo para os funcionários das usinas do município, desafogando o tráfego de ônibus de grande porte que hoje faz o recolhimento em vários pontos da cidade, pois esse transporte seria feito através de microônibus que levariam os funcionários até este terminal para então pegar o ônibus para a usina.
“Sugerimos ainda que tal terminal seja feito em parceria com as usinas, o sindicato e o poder público”, acrescentou o Vereador.