Adão solicita instalação de academia ao ar livre na Praça Amanda Coelho

Vereador Adão faz uso da tribuna da Câmara em Sessão

Em forma de Indicação, endereçada ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, o Vereador Adão Evandro – PTB, cobra a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Amanda Coelho no Bairro Nova Esperança.

Segundo Adãozinho o pedido tem sido uma constante reivindicação dos moradores do bairro, para que seja instalada a referida academia, para que os moradores não precisam se deslocar a outros bairros para praticar o seu exercício físico.

A academia, além de servir de incentivo à prática de atividade física, que é extremamente benéfica à saúde, vai criar um ambiente propício à socialização, melhorando o relacionamento dos moradores da região, além de contribuir para a revitalização daquele espaço, que se tornam locais privilegiados de convivência e socialização para as diferentes Gerações, tornando-se um atrativo a mais para os usuários e também para os moradores daquela região da cidade.

Circuito de Futevôlei

Em outra Indicação o Vereador pede ao Executivo e ao Diretor Presidente da FUNCERB (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer), Sr Gilson Moraes, a realização de um circuito de futevôlei no Município de Rio Brilhante.

O Advogado e Vereador Adão justifica a sua pedida, levando em consideração que esta modalidade vem a cada dia ganhando mais adeptos na Cidade, até por ser hoje um esporte muito praticado em todo País.

“Por diversas vezes, os atletas de Rio Brilhante organizaram torneios particular para prática deste esporte, e por diversas vezes se descolaram para outras cidades para a disputa de circuito. “Nada mais justo a realização de um evento desta natureza em nossa cidade, onde poderia atrair grande número de jogadores e espectadores, movimentando assim, além da prática esportiva como também nosso turismo,” enfatizou o Vereador Adão.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal / Oséias Pereira