Adão propõe parceria entre Legislativo e Executivo para instalação de ar condicionado nas escolas

Durante sessão de segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Rio Brilhante, com dispensa das formalidades regimentais, o vereador Adão Evandro Pereira Leite (DEM) sugeriu ao prefeito municipal e à secretária municipal de Educação que seja feita parceria entre o Poder Legislativo e Secretaria de Educação com a finalidade da instalação de ares condicionados em todas as escolas e creches do município de Rio Brilhante.

“Sabemos que nas escolas as salas de aula são extremamente quentes. São em torno de 30 a 40 crianças por sala. E nos dias de calor fica humanamente impossível a concentração dos alunos e o trabalho do professor”, disse Adão, acrescentando que a Indicação vem ao encontro das necessidade dos alunos e vai de forma significativa contribuir para uma educação de qualidade, uma vez que dará melhor conforto para os nossos alunos”, disse.

Assessoria de comunicação – CMRB