Adão propõe construção de Mini terminal de ônibus no Vale do Sol

Em proposição enviada ao prefeito e  ao secretário de Infraestrutura o vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) propôs a realização de estudo para a construção de um mini terminal de ônibus na Rua Jovi Disperati, próximo ao número 840  no Conjunto Habitacional Vale do Sol.

Ele explica que esse mini terminal visa atender os estudantes e trabalhadores daquela comunidade que utilizam ônibus para se deslocarem a seu destino e muitas vezes sob o sol no período da tarde, e em dias de chuva o tamanho da cobertura  não é o suficiente para todos os usuários. Além, do fato que, por não haver um local adequado para aguardar o transporte coletivo, as crianças ficam transitando na rua, correndo riscos de acidente.