Adão pede revitalização na Praça Amanda Coelho

Em indicação apresentada ao prefeito Lucas Foroni e ao secretário de Infraestrutura Paulo Cesar Alves, o vereador Adão Evandro (DEM) solicitou limpeza e revitalização da Praça amanda Coelho.

O referido espaço público  está em estado de abandono o que vem trazendo inúmeros riscos aos seus usuários. Segundo os moradores, ali se acumula lixos e entulhos e se tornou um ponto de tráfico de drogas. Além disso, é necessário que todo o espaço receba mais iluminação e lixeiras.

“As melhorias sugeridas irão ampliar as possibilidades de a população utilizar o referido sistema de lazer com maior comodidade, conforto e segurança, tornando-se um atrativo a mais para  os moradores daquela região”, afirmou.

Reforma de vestiários no Distrito

Em outra proposição, o vereador Adão indica ao prefeito e ao Presidente da FUNCERB, Valsuir Saliba a possibilidade de reforma dos vestiários bem como a construção de uma arquibancada no campo de futebol localizado no Distrito de Prudêncio Thomaz.

“O local é muito utilizado pela população daquele Distrito para prática de futebol, o que atrai muitas pessoas em busca de entretenimento e lazer. Assim, a presente propositura tem como objetivo oferecer melhores condições aos usuários e visitantes do campo,  podendo até mesmo, com as referidas melhorias, sediar jogos de campeonatos amadores da nossa cidade”, concluiu.

Assessoria de Comunicação – CMRB