Adailton sugere estacionamento rotativo em frente às farmácias

Ao prefeito municipal foi encaminhada indicação de autoria do vereador Adailton Lima (PSD), onde sugere que o Executivo estude a possibilidade de implantar estacionamento rotativo em frente ás farmácias.
O objetivo da presente indicação é facilitar o acesso ao estabelecimento citado, aos usuários em geral, conforme o Conselho Nacional de Trânsito- CONTRAN em sua Resolução Nº 302/08 que diz o seguinte: área de estacionamento rotativo é a parte da via sinalizada para o estacionamento de veículos, gratuito ou pago, regulamentado para um período determinado pelo órgão ou entidade com circunscrição sobre via. Área de estacionamento de curta duração é a parte da via sinalizada para estacionamento não pago, com uso obrigatório do pisca-alerta ativado, em período de tempo determinado e regulamentado de até 30 minutos.
“Visando facilitar o acesso de usuários deste comércio tão importante e bastante movimentado, sugiro essa providência o que vai de encontro ao que a população nos solicita e que já é prática em muitas outras cidades”, disse o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB