Adailton propõe gratificação salarial a funcionários do enfrentamento ao coronavírus

O momento difícil que o setor de saúde está vivenciando requer ações arrojadas e um enfrentamento direto de combate ao novo coronavírus, que está atingindo fortemente Rio Brilhante neste momento.

Os profissionais envolvidos diretamente nestas ações, estão vulneráveis e bem mais expostos aos riscos.
Neste sentido, o vereador Adailton Lima (PSB) considera justo que o trabalho destes profissionais seja valorizado e sugere ao prefeito municipal o pagamento de gratificação especial de 30% mensais aos servidores públicos que estão diretamente envolvidos nas ações de combate à pandemia COVID-19.

“Nossa intenção é , desta forma, valorizar ainda mais o trabalho destes que estão na linha frente, sendo eles os profissionais da saúde, segurança pública e demais servidores que estão agindo, se arriscando e colocando em risco a vida de seus familiares”, salientou o vereador Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB