Adailton pede redutor de velocidade na Rua Fernando Corrêa

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura o vereador Adailton Lima (PSD) solicitou que seja implantado quebra-molas ou redutor de velocidade na Rua Governador Fernando Corrêa da Costa esquina com Rua Presidente Tancredo Neves no Bairro Pôr do Sol.
“A presente indicação se torna relevante atendendo a solicitação da população moradora que se utiliza dessas ruas, devido ao fato de que alguns motoristas que por ali transitam não respeitam o limite de velocidade, fazendo com que as pessoas residentes no local corram risco de serem atropeladas, como já houve casos de acidentes. As ruas em questão possuem grande movimentação de veículos, motocicletas, ciclistas e pedestres, portanto o atendimento desta sugestão trará segurança àquela população”, disse.

Assessoria de comunicação – CMRB