Adailton pede celeridade na titulação dos lotes dos assentamentos de Rio Brilhante

Vereador Adaílton faz reivindicação por assentados

O Vereador Adailton Lima- PV, apresentou requerimento endereçado ao Senador da República Waldemir Moka, e a Deputada Federal Tereza Cristina, pedindo celeridade na titulação dos lotes dos assentamentos de Rio Brilhante/MS.

“Temos em nosso município muitos lotes de assentados que ainda não possuem seu título definitivo de propriedade da terra”, explanou Adailton, lembrando que o objetivo é atender esta população, ‘pois assim as famílias sentem-se mais seguras e podem pleitear investimentos as suas propriedades, ampliando e melhorando assim a sua geração de renda’.

Vale do Sol II

Também de autoria do Vereador Adailton Lima, foi aprovada proposição encaminhada ao Coordenador de Poder Público da ENERGISA/MS, com cópia ao Deputado Estadual Onevan de Matos, questionando quando será realizada a instalação de rede de energia elétrica no Bairro Vale do Sol II.

Adailton citou que em visita ao Bairro Vale do Sol II, moradores daquela localidade reivindicaram ao Vereador a instalação da rede elétrica.

“Naquela localidade há trezentos e quarenta e seis lotes, entregues em meados de 2016, sendo que mais da metade já se encontra com moradias”, disse o Vereador, ressaltando ainda que ‘a rede de energia elétrica se faz necessária, sendo um direito dos mesmos, alem de trazer segurança a aqueles moradores’.