Adailton pede à senadora, emenda para conclusão da Clínica da Mulher

O  vereador Adailton Lima (PV) apresentou requerimento encaminhado à senadora Soraya Vieira Thronicke solicitando que a mesma interceda junto ao Ministério da Saúde na liberação de recursos para finalizar as obras da Clínica da Mulher no município de Rio Brilhante/MS.

A conclusão desta obra que está em andamento é de suma importância para as mulheres Rio-brilhantenses, pois é evidente o quanto essa clínica irá ajudar no atendimento das mesmas. Desta forma, “apelamos para a interferência da senadora para que envide esforços visando a liberação destes recursos”, afirmou o vereador.

Academia na Praça Amanda Coelho

Em outra proposição o vereador Adailton sugere ao prefeito e ao secretário  de Infraestrutura a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Amanda Coelho Barbosa no Bairro Nova Esperança.

A finalidade é de promover naquele local a socialização da comunidade,  entretenimento,  criar um ambiente saudável e incentivar a pratica de exercícios físicos. Os moradores reivindicam a academia há muito tempo, pois assim não precisam se deslocar para outros bairros para realizarem suas atividades. A instalação da academia também irá contribuir para a revitalização daquela praça, tornando-a um ambiente saudável para as famílias, crianças, jovens e idosos.

Assessoria de comunicação – CMRB