Adailton Lima sugere transporte coletivo urbano e rural para Rio Brilhante

O Vereador Adailton Mendes de Lima – PV, apresentou na Câmara Municipal uma indicação sugerindo ao Prefeito Donato Lopes da Silva, a criação de um grupo de estudos para avaliar a possibilidade da implantação do transporte coletivo Urbano e Rural no município de Rio Brilhante

O vereador disse que o objetivo é atender cobranças constantes de munícipes, baseado na Lei n° 1.254, de 8 de janeiro de 2003. O município rio-brilhantense tem crescido constantemente, com isso surgiram bairros novos, muitos deles distantes do centro da cidade, como Nova Rio Brilhante, Manoel das Neves, João Zardo, Vale do Sol e Bairro Antônia Barbosa. Adailton destacou que as principais reclamações vêm principalmente de pessoas com baixo poder aquisitivo, que não possuem veículo próprio, precisando se locomover a pé até o centro da cidade.
“Portanto é necessário que o prefeito faça gestões junto aos órgãos competentes para que a referida Lei seja cumprida e se implante o transporte coletivo de passageiros no município, levando assim mais segurança e conforto a nossa população, principalmente aos idosos, estudantes e trabalhadores do comércio e indústrias local”, concluiu o parlamentar.

Assessoria de comunicação -CMRB