Adailton Lima pede reparos em ruas do Bairro Morada do Sol

Foto – assessoria do vereador Adailton

Os transtornos vivenciados diariamente pelos moradores da rua Ângelo Sichinel que faz ligação com a rua Laureana Albuquerque da Silva, localizada no bairro Morada do Sol, motivaram o vereador Adailton Mendes de Lima – PV a apresentar indicação solicitando à Prefeitura de Rio Brilhante, a realização de serviços urgentes visando recuperar as condições de tráfego nestas duas vias. O parlamentar formalizou o pedido através de indicações, lidas em Plenário durante a sessão ordinária de segunda-feira, 22 de maio, na Câmara Municipal.

O vereador reiterou que a proposição visa atender solicitação de moradores que utiliza as ruas citadas acima, onde reclamam dos buracos enormes existentes, danificando veículos e trazendo dificuldades para aqueles que trafegam pelo local.

“Considerando-se que são vias movimentadas de muito acesso de veículos e pedestre, reforçamos aqui nosso pedido que sejam realizados reparos, acredito que assim trará segurança e conforto e segurança para as pessoas”. Destacou Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB