Adailton Lima pede cuidados na limpeza em trecho da Rua Benjamin Constant

Adailton Lima pede cuidados na limpeza em trecho da Rua Benjamin Constant

Em forma de indicação votada na última sessão plenária, o vereador Adailton Lima – PV, após receber o apoio dos colegas da Casa de Leis, solicitou envio da proposição ao prefeito municipal Donato Lopes, solicitando que seja realizada a limpeza da Rua Benjamin Constant, e pintura de solo a partir do trecho que corresponde entre a empresa Coressul à ponte do Córrego Arara.

De acordo com o vereador do Partido Verde, em visita aos empresários da localidade citada, foram feitas várias reivindicações na questão da limpeza da rua. “Naquela localidade não esta sendo feito a varredura, e assim  o acúmulo de terra é muito grande, com a circulação de veículos a poeira é constante e isto tem causado transtornos ao comércio, que não consegue manter um ambiente agradável ao seus clientes”, destacou.

Por ser da via de maior fluxo de carros do município, o vereador sugeriu que seja feito com certa urgência a pintura de solo e dos quebra molas. “Por várias vezes motoristas não percebem ou esquecem-se do mesmo, e o risco de acidentes se torna presente. Tanto a limpeza da rua como a pintura do quebra molas, é de suma importância para todos daquela localidade”, disse Adailton Lima.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira