Adailton cobra o Executivo por obras de escoamento de águas pluviais na...

Adailton cobra o Executivo por obras de escoamento de águas pluviais na Agrovila

O vereador Adailton Lima – (PV) encaminhou ou prefeito Donato Lopes, indicação pedindo a realização de serviços de infraestrutura para resolver problema de falta de escoamento de águas pluviais na Agrovila José Cazuza, no Parque Industrial.

No documento votado pelos parlamentares na sessão de segunda-feira (10), o vereador do partido verde afirma que, por falta de drenagem o local há muito tempo sofre com o problema, com grandes percas devido aos alagamentos causados pelas águas.

Segundo o vereador muitos moradores têm reclamado com os danos de bens materiais, alem disso o acúmulo de água tem trazido preocupação às famílias, devido a exposição a doenças.
“É necessário que seja realizado estudos de drenagem e captação das águas pluviais naquela localidade. O estudo é um conjunto de atividades, infraestruturas e instalações operacionais de drenagem, com escoamento para amortecer essas vazões de águas, trazendo assim melhores condições de vida em épocas chuvosas aquele local”, destacou Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB