Academia para Nery Lima e concha acústica para Praça Central são reivindicações da Vereadora Juraci

Juraci faz apresenta proposição em Sessão da Câmara

A Vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, solicitou através de requerimento ao Deputado Estadual Junior Mochi e ao Deputado Federal Elizeu Dionizio, que seja alocada emenda orçamentária para aquisição de uma academia de saúde destinada ao Bairro Nery Lima, bem como seja destinada emenda para a construção de uma concha acústica na praça central do município.

Em sua justificativa, Juraci disse que o bairro Nery Lima é um dos mais populosos de nossa cidade e não conta com nenhum tipo de lazer em seus arredores, sendo povoado por trabalhadores em sua maioria de usinas, que em dias de folga do trabalho não tem onde praticar o seu esporte preferido, ou levar seus filhos a uma área de lazer.

“Fomos cobrados pelos mesmos da importância da academia de saúde para melhoria da qualidade de vida daquela população”, falou a vereadora, explanando que o município conta hoje com mais de 36 mil habitantes e só existem três academias na cidade.

“Quanto a concha acústica, será um ponto de encontro para todos aqueles que gostam de música, e a praça central de nossa cidade, pela beleza que possui, será o palco de grandes eventos”, enfatizou Juraci, dizendo ainda: “Conhecendo o grande trabalho realizado em vossos mandatos, sei que envidarão esforços no sentido de atender este pedido em nome da população de Rio Brilhante”.